Assinatura de Convênio para construção de mais ruas em concreto armado em Afuá

Na tarde do dia 26/01 (sexta-feira) o município de Afuá recebeu a visita do Exmo. Ministro das Cidades Sr. Jader Barbalho Filho para assinatura de convênio entre o Ministério das Cidades, Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional e a Prefeitura Municipal de Afuá para a construção em concreto armado das ruas Frei Faustino Legarda, Sérgio Malaquias e Vice-Prefeito Décio Quintas.

Por volta de 14:00hs, a comitiva chegou ao aeroporto municipal Edmundo Pinheiro em dois helicópteros e foi recepcionada pelo Exmo. Prefeito Mazinho Salomão, Vice-Prefeito Sandro Cunha, bem como vereadores, secretários municipais e a população em geral. Durante o percurso até o local de assinatura do convênio, as autoridades, incluindo o Ministro das Cidades, passearam de Bicitáxi pelas ruas de Afuá.

A assinatura aconteceu no novo Terminal Hidroviário Municipal onde o Ministro Jader Filho, Prefeito de Afuá Mazinho Salomão, Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Roldão Filho e representante da Caixa em Afuá assinaram o Convênio no valor de R$ .6701.628 reais para a construção de novas ruas em concreto no bairro do Capim-Marinho.

Prefeitura Municipal de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Assessoria de Cominicação – ASSECOM