SEMAPE faz entrega de Kits para os concessionários das feiras e do mercado municipal

Com a chegada do XXXVI Festival do Camarão e com a crescente demanda de compradores nos pontos de comercialização de alimentos em Afuá, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, realizou a entrega de Kits para os concessionários da Feira do Açaí, Feira do produtor Rural e do Mercado Municipal de Afuá.

O Prefeito municipal, destacou a importância destes Kits para a padronização, facilitando a identificação destes profissionais. Esta é uma ação simples, mas que promove a valorização do trabalho e traz mais higiene nos estabelecimentos municipais que comercializam alimentos.

Os kits, contendo duas camisas alusivas ao XXXVI Festival do Camarão, avental, luvas e touca foram entregues na manhã do dia 25 (quarta-feira) com a presença do secretário da SEMAPE Sr. Neris dos Anjos e do diretor de abastecimento da SEMAPE Sr. Guilhon Neves dos Anjos.

No total, foram entregues aproximadamente 35 Kits. De acordo com o secretário Neris, esta ação promove as boas práticas na manipulação de alimentos, trazendo mais segurança e qualidade de vida para os vendedores e compradores que frequentam estes espaços.