Secretaria Municipal de Saúde de afua em parceria com o Telessaúde UFPA/Ebserh constroem Plano de Ação.

Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Afuá através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu a Equipe Técnica e Coordenações do Telessaúde UFPA no Município para a realização de uma reunião com Secretaria de Saúde Sra. Patricia dos Quaresma, Coordenação de APS Sra.Karoline Santos, Diretora de Regulação Anne Karoline, Diretor da UMA Sr. Josivan Nascimento, onde apresentou o Plano de Ação para a área da Saúde em Afuá.

O projeto em parceria entre a SEMUSA e a UFPA, através do Telessaúde, apresentado as articulações para a execução para qualificação dos profissionais e rastreamento através da teleconsultoria para Exame de Eletrocardiograma e Teledermatologia durante os atendimentos das Equipes de Saúde da Família do Município, capacitação segue para os profissionais Médicos,Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem da Rede deSaúde visando a melhoria dos atendimentos na área da Atenção Primária à Saúde (APS).

Saiba mais em: https://telessaude.chu.ufpa.br/telessaude-plano-de-acao-em-parceria-com-o-municipio-marajoara-