Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef

Foi realizada na manhã de sexta-feira (23/08), a Reunião Intermediária de Acompanhamento que é um momento de reflexão sobre o percurso do Selo UNICEF, uma parada para que os diversos atores envolvidos monitorem e avaliem os avanços que estão sendo alcançados no seu município. A reunião foi realizada no Centro Folclórico Lagostão às 09:00h.

O objetivo é analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no 1° Fórum Comunitário e informações sobre a implementação das ações e iniciativas previstas no Plano de Ação pelos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Este é um momento importante de avaliação intermediária, que permite analisar se o que foi proposto está de fato sendo realizado e fazer ajustes e adequações ao longo do percurso de trabalho, potencializando as possibilidades de alcance de resultados do Selo UNICEF.

Estiveram presentes no evento:
Prefeito em exercio Luis Cauauá,
Vereadores: Sabá Santana, Nilton Paes, Narrinha Salomão, Roldão Filho, Manoel Jardim;
Secretários:

• Narlene Salomão – SEMED (Adjunta)
  • Ronald Nobre – SEMAS
  • Adeilson Nunes Lobato – SEMTELC
  • Neris Almeida – SEMAPE
  • Sandro Cunha – SEMGOV
  • Rodineli Costa – SEMUSA (Adjunto).

Conselheiros Tutelares, Coordenadora do CRAS – Nubia Lacerda, Paulo Jardim do Conselho do Direito da Criança e Adolescente, Psicólogas e Assistentes Sociais, Diretores Escolares, Professores e Entidades Públicas.

Palestrantes: Jeremias Aparecido, Joésio Rodrigues e Patrícia Quaresma