Caravana Cidadania para Todos: Regional Guajará

No dia 19/09 a Caravana Cidadania para Todos esteve realizando atendimentos na Regional Guajará.

Mais uma vez a comitiva de atendimentos capitaneada pelo prefeito Mazinho Salomão e vice-prefeito Luis Cauauá deslocou-se em visita às regionais da zona rural de Afuá. São atendimentos em diversas áreas como saúde, assistência social, educação, infraestrutura, além de reuniões com o gestor do município.

Com a integração da nova UBS Fluvial nas viagens, os atendimentos na área da saúde ganharam mais qualidade e eficiência. Atendimentos que antes eram realizados em escolas, agora contam com as dependências climatizadas na nova UBS.

São atendimentos como:

• Consultas médicas
  • Testes rápidos
  • Serviços odontológicos
  • Farmácia
  • Preventivo do câncer do colo do útero – PCCU
  • Vacinação para crianças e adultos
  • Emissão de documentos diversos
  • Fotografias 3X4
  • Atendimento do CAD-Único (Bolsa Família e outros programas sociais)
  • Corte de cabelo
  • Palestras educativas

Os atendimentos tiveram início na quinta-feira, dia 19/09 e seguem até o dia 22/09 atendendo as regionais do Ajará, Guajará, Furo-Seco e Maniva.

Vale lembrar que o prefeito Mazinho Salomão atende individualmente todas as pessoas nas localidades e se reúne com todos no tradicional “bate papo com a comunidade”. Dessa forma, visa fazer um panorama das reais necessidades em cada regional do município de Afuá.

É a Prefeitura presente nas comunidades da zona rural!

Além da presença do prefeito e vice-prefeito, estão presentes:

• Vereador Nilton Paes
  • Vereador Sabá Santana