Caldeirão, Quebra-Cabeça e Baturité / pagãos recebem a Caravana da Cidadania

A Prefeitura de Afuá, através do Gabinete do prefeito, em parceria com as secretarias municipais realizou mais uma viagem de atendimento às comunidades da zona rural de Afuá.

WhatsApp Image 2017-09-15 at 12.39.15

Dessa vez os serviços de cidadania foram levados até as localidades do Caldeirão, Quebra-Cabeço e Pagãos / Baturité. Nos dias 15, 16 e 17 de setembro as regionais receberam atendimento médico, atendimento odontológico, vacinação, exame de  CCU, medicamentos, teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatite B e C, emissão de carteira de identidade, a e  de listamento militar, cadastro e recadastramento no CAD-Único para programas sociais como o Bolsa Família, corte de cabelo, fotografias 3X4, orientações com psicóloga e assistente social do CREAS, cadastro para carteira de agricultor, além de acompanhamento da situação estrutural dos prédios onde funcionam as escolas e postos de saúde.

Vale ressaltar que o Prefeito Mazinho Salomão esteve presente em todas as regionais visitadas fazendo uma prestação de contas dos seus primeiros meses de mandato e atendendo individualmente os moradores de cada localidade atendida pela Caravana.

A viagem também contou com a presença do vice-prefeito Luiz Cauauá, vereador e presidente da câmara Nilton Paes, vereador Roldão Lobato, secretário municipal de governo Sandro Cunha e da representante da secretaria municipal de educação Carmem Laura.

A próxima viagem da Caravana da Cidadania para todos está prevista para os dias 29, 30/09 e 01/10 nas regionais do Fábrica (Morcego), Vieirinha ( Vila Santa Maria do professor Nivaldo Santos) e Salvadorzinho.

• Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!
  • Assessoria de Comunicação.