AÇÃO CÍVICO-SOCIAL MARAJÓ-PA RIOS DE CIDADANIA 2019

AÇÃO CÍVICO-SOCIAL MARAJÓ-PA RIOS DE CIDADANIA 2019

No período de 14 à 16 de junho o Navio – Auxiliar “Pará”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, do 4° Diatrito Naval realizou a bordo do navio atendimentos de saúde.

A Marinha do Brasil, em parceira com a Secretaria de Estado de Saúde Pública e os municípios, oferece ações cívico – sociais em apoio às Comunidades Ribeirinhas da Amazônia. Foram ofertadas aos cidadãos afuaenses:

• Consultas médicas e odontológicas
  • Mamografia
  • Raio-x
  • Exames laboratoriais
  • Fornecimento de medicamentos e de kits de higiene bucal

Além de palestras sobre “Violência Contra mulher”, “Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil” e Uso de Drogas na Adolescência.
Os Deputados Federais Celso Sabino, Eder Mauro e o Deputado Estadual Nilton Neves foram recepcionados pelo Vice Prefeito Luis Cauauá, Vereadores Roldão Filho e Narrinha Salomão, secretários municipais e comunidade. O Comandante do 4° Distrito Naval durante a visita da bancada, apresentou os trabalhos e os locais onde estavam sendo prestados os serviços desenvolvidos pelo navio.