Volta às aulas remotas na Rede Municipal de Ensino de Afuá

De forma remota e seguindo os protocolos de segurança e prevenção ao COVID-19, como uso de máscara e higienização das mãos, iniciou-se nesta segunda-feira, 19/04/21, a 1ª Semana do Ensino Remoto, marcada pela entrega das atividades, materiais didáticos e Kits de alimentação para os pais de alunos de todo o município tanto cidade quanto da zona rural.

A secretaria Municipal de educação, junto às instituições na parceria de querer o melhor para cada aluno, fez a aquisição e distribuição dos kits em todo o Afuá. Com a volta das aulas em sistema remoto, os professores passarão a orientar os alunos través de aulas online, dessa forma, é de suma importância a participação dos pais neste processo. Vamos juntos, escola e família fazer o melhor pelas nossas crianças, jovens e adolescentes.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Educação de Afuá – SEMED