Visita da equipe da Diretoria de Vigilância em Saúde itinerante 7CRS

Afuá recebeu a visita da equipe da Diretoria de Vigilância em Saúde itinerante da 7CRS região de Saúde responsável pelo municípios Marajó-l que ocorreu no período de 27 à 02 de junho.

Foi realizada reunião com equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Afuá, reunião de promoção em saúde voltada aos profissionais da zona rural e cidade, monitoramento e avaliação dos programas e sistema da saúde no município, vigilância sanitária, Saúde Ambiental, Saúde do Trabalhador, indicadores Previne Brasil, notificação compulsória nos serviço de Saúde, e vigilância em Saúde.

As atividades foram realizadas no Salão Paroquial localizado na travessa Benjamin Constant e contou com a presença da secretária municipal de saúde Patrícia Quaresma.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA