Vacinação contra Covid-19 para os trabalhadores da educação na ativa

A Prefeitura Municipal de Afuá e a Secretaria Municipal de Saúde seguem vacinando os professores da rede municipal de ensino. De acordo com o cronograma estabelecido pela SEMUSA, no dia 27/05 (quinta-feira) a imunização com a primeira dose da vacina contra Covid-19 foi administrada nos professores e demais profissionais da educação que atuam na zona rural.

A vacinação dos professores da zona rural na ativa está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão nos dias 27 e 29/05. No dia 28/05 o local de vacinação será no Centro de Educação Infantil Theopompo Nery (CEI) de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00h.

A Secretaria Municipal de Educação está dando todo o suporte para que os professores sejam vacinados, pois, mesmo com as aulas em sistema remoto, muitos profissionais lidam diretamente com os pais de alunos e demais moradores das comunidades ribeirinhas.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA
Secretaria Municipal de Educação – SEMED