Terminal Hidroviário – Prefeito Mazinho participa de audiência com Governador do Estado

Na manhã do dia 20/07, terça-feira, Prefeito Mazinho Salomão esteve em reunião com o governador Helder Barbalho para a assinatura de ordem de serviço para reconstrução e adequação de um terminal hidroviário para o município de Afuá.

Segundo informações do governo do estado, a previsão é que o terminal conte com salão de embarque, cadeiras confortáveis, rampas articuladas, flutuantes, bebedouros, com padrões de qualidade para melhor atender a população.

Os prefeitos de três municípios estiveram presentes com o governador Helder na assinatura dos documentos. São eles Odimar Wanderley Salomão, prefeito de Afuá; Vicente Oliveira; prefeito de Portel; e Antônio Athar, de Cachoeira do Arari.

Foto: Bruno Cecim / Ag. Pará

Além de gerar emprego e renda, é um grande avanço na infraestrutura da região. “São obras de infraestrutura que, com certeza, mudarão a vida da população destas cidades. Promovem emprego e renda, o escoamento da produção, além de fomentar o turismo. Quem ganha é a população dessas cidades.

Estiveram também presentes Abraão Benassuly, presidente da CPH, Iran Lima, chefe da Casa Civil e Jaime Barbosa, secretário regional de Governo do Marajó.

Fonte: Governo do Pará (SECOM)