Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Legislativo 2024 em Afuá

A Câmara Municipal de Afuá realizou a Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo de 2024 na segunda-feira, 19 de fevereiro.

O evento aconteceu às 19h00, no Plenário. Conforme determina a Lei Orgânica do Município, o exmo. prefeito municipal sr. Mazinho Salomão, bem como o Vice-Prefeito Sandro Cunha, compareceram para a mensagem anual e apresentação do plano de governo à Câmara Municipal, por ocasião da abertura da sessão, expôs a situação do município e solicitou apoio da Casa Legislativa para a continuidade dos trabalhos na sintonia realizada durante toda as Sessões Legislativas anteriores.

A sessão solene marca o início dos trabalhos legislativos do ano de 2024. Na sequência ocorreu a sessão ordinária.