Seresta da Cidadania dia 29 de Março

Alô amantes da saudade! A Prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC), realiza mais uma edição da Seresta da Cidadania!

Será dia 29 de março (sexta-feira) na Sede Folclórica Lagostão com as presenças confirmadas dos cantores Junior Moral e Thammy Nunes tocando o melhor da saudade pra você dançar e curtir com os amigos ou ao lado de quem você ama!

A Seresta tem início às 22:00h e a entrada é franca. Lembramos que não e permitida a entrada de pessoas trajando camiseta e bermuda.

Venha curtir as melhores músicas ao som da cantora Thammy Nunes e do cantor Junior Moral de Macapá! A cobertura musical ficará por conta do Art Som, você não pode perder!

Realização: Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!
Organização: SEMTELC