SEMAMB promove curso de formação de Agentes Ambientais e oficina de economia doméstica

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Estado de meio ambiente e sustentabilidade, está promovendo Curso de Formação de Agentes Ambientais e oficina de economia doméstica com participação do corpo técnico das secretarias.
O curso ocorrerá durante a semana, enfatizando as questões ambientais, sustentabilidade e a promoção de política públicas que enfatizam a educação ambiental.

Também está acontecendo Análise a habilitação do CAR com participação dos municípios de Gurupá e Chaves. O Cadastro Ambiental Rural – CAR é um registro eletrônico feito através do Sistema Nacional de Cadastro Ambiental Rural (SICAR), de natureza declaratória e obrigatório para todo imóvel rural do País, independente da forma de titulação e da exploração do imóvel rural.

Participação:

• Servidores da semas em Afuá
  • Ceam – Coordenadoria de Educação Ambiental da SEMAS
  • Andreia Rodrigues Monteiro – coordenadora
  • Waldilene do Carmo Garcia – gerente de Difusão da Educação Ambiental
  • Denilce Oliveira – técnica e engenheira ambiental

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMAMB