Secretaria de Saúde realiza trabalho de desinfecção de logradouros públicos em Afuá

Em mais uma iniciativa da Prefeitura para evitar a disseminação do Coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Vigilância em Saúde de Afuá, está realizando a desinfecção de logradouros públicos em nossa cidade.

Com equipamentos especiais e seguindo todas as normas de proteção, as equipes estão sanitizando escolas, praças, mercado municipal, secretarias municipais, UBS, bancos, trapiche municipal, entre outros.

Equipe de Vigilância em Saúde na ação de combate ao Coronavírus

Esta ação iniciou na segunda-feira (22/03) e a previsão é que seja concluída na sexta-feira, dia 26/03, segundo informou o Secretário Municipal de Saúde Sr. Sandro Cunha. Vale ressaltar a importância de se continuar tomando todos os cuidados para evitar a contaminação como usar máscara, usar álcool gel 70%, evitar aglomerações, ficar em casa e manter o distanciamento social.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Saúde de Afuá – SEMUSA