Sala da Cidadania – Mais uma conquista para o município de Afuá

O Exmo. Prefeito Mazinho Salomão reuniu com o superintendente do INCRA, Sr. Miguel Fernando Veiga Galberto para assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Afuá e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). Essa é mais uma conquista da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAMB) para o município de Afuá.

Prefeito Mazinho Salomão em reunião com superintendente do INCRA em Belém

A reunião que aconteceu na manhã do dia 03/06 na sede da Superintendência do INCRA em Belém foi intermediada pela SEMAMB uma semana antes. O objetivo foi a assinatura de um documento que visa proporcionar uma extensão do Incra na cidade de Afuá que vai facilitar o andamento de demandas dos assentados, que antes precisavam se deslocar até a capital Belém e agora conseguirão resolver tudo em Afuá.

Reunião aconteceu em Belém na manhã do dia 03/05

Segundo o secretário da SEMAMB, Sr. Hilder Félix, a previsão para a efetiva implantação da Sala da Cidadania em Afuá é a partir do mês de Julho. Na Sala da Cidadania, os beneficiários do Programa Nacional da Reforma Agrária (PNRA) conhecem melhor as ações do Incra e contam, por exemplo, com serviços de atualização cadastral, emissão da declaração de assentado, guia de pagamento do Crédito, além de outros serviços.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMAMB
Assessoria de Comunicação – ASSECOM