Repartições públicas de Afuá recebem material da Campanha “Faça Bonito – 18 de Maio”

Na manhã do dia 17 de Maio (segunda-feira), as repartições públicas de Afuá receberam a visita da equipe do CRAS. Na oportunidade foram entregues os materiais alusivos à Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Prefeito Mazinho Salomão recebendo o cartaz da Campanha Faça Bonito 2021

Os cartazes e Panfletos trazem o tema 2021 da Campanha “Faça Bonito”. Além dos materiais impressos, existe todo um trabalho de conscientização nas escolas com orientações sobre como proceder em situações que violem os direitos das crianças e jovens.

Secretária Municipal de Educação Sr.ª Kelly Salomão recebendo o material da Campanha

O dia 18 de Maio – “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, instituído pela Lei Federal 9.970/00, é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro e que já alcançou muitos municípios do nosso país.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Assessoria de Comunicação – ASSECOM

Secretário Municipal de Saúde Sandro Cunha com a camisa oficial da Campanha 18 de maio

Equipe do CRAS realizando a entrega de materiais da Campanha Faça Bonito