Reforma da Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão

A Prefeitura Municipal de Afuá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início aos trabalhos de reforma da estrutura física da Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão.

O objetivo da ação é proporcionar mais segurança e um lazer de qualidade para a população afuaense, bem como para os visitantes.

A reforma geral da quadra de esportes também visa o Festival do Camarão edição 2019. Segundo informações, a Secretaria Municipal de Infraestrutura espera diminuir os custos e o tempo para os reparos na véspera do Festival do Camarão. Assim, espera-se que os visitantes que vem prestigiar o Festival do Camarão encontrem o Camaródromo em pleno funcionamento para banhos e para a prática esportiva.