RedBull Brasil lança matéria sobre Afuá em seu site oficial

Na manhã do dia 12/01 (quinta-feira), o site oficial da marca RedBull publicou uma matéria sobre o município de Afuá com o título: Existe uma Veneza no Brasil e o nome dela é Afuá – Uma cidade no Norte tomada pela água”.

Afuá – Veneza Marajoara

Recentemente a cidade de Afuá foi palco de um evento patrocinado pela RedBull! As filmagens aconteceram nos pequenos cursos de água denominados “Igarapés” do bairro Capim-Marinho e nos rios que circundam a cidade de Afuá. A estrela das filmagens foi o Atleta de Wakeboard Pedro Caldas. Pedro Caldas é campeão mundial junior de Cable Wakeboard. Conquistou em 2019 o título inédito para o Brasil, um evento realizado pela IWWF (Federação Internacional de Water Ski e Wakeboard) no Pampa Cable Park, em Buenos Aires, Argentina. É um dos principais atletas da modalidade.

No fim da matéria o site promete novidades sobre o município, além de vídeos do atleta Pedro Caldas em ação pelos rios de Afuá, a Veneza Marajoara. Fiquem ligados.

Pedro Caldas

O evento teve total apoio da Prefeitura de Afuá e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura – SEMTELC.

Link da matéria: https://www.redbull.com/br-pt/wakeboard-afua-a-vezeza-brasileira

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Assessoria de Comunicação – ASSECOM