Programação do Dia Internacional da Mulher em Afuá

A Prefeitura Municipal de Afuá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social estará realizando uma grande programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Será na Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão nesta quinta-feira, dia 08 de Março, com início às 15:00h.

Serão oferecidos diversos atendimentos como:

• Corte de cabelo
  • Maquiagem
  • Designer de sobrancelha
  • Fotos para lembranças às mulheres atendidas nos serviços

Além disso, teremos sorteios de brindes, distribuição de lanches, apresentações de grupos culturais e artísticos, artistas locais e a grande animação dos Cumpadres de Afuá Gunaço e Nicodemo.

A Secretaria Municipal de Saúde estará fazendo encaminhamentos à Unidade Mista de Saúde para atendimentos como:

• Rastreamento do Câncer do Colo do Útero através de coleta para o exame PCCU
  • Avaliações e orientações gerais
  • Vacinação (adulto) contra HPV, DT, Hepatite, Febre amarela, Tríplice Viral e DTP
  • Realização de testes rápidos para Hepatite B e C e HIV, além de planejamento familiar através de palestras.

Participe desta grande programação em homenagem a você mulher!

Realização: Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!

Apoio:
Secretaria de Saúde – SEMUSA