Programa Informativo com a presença do prefeito Mazinho Salomão

No último sábado, dia 01 de Junho, o Programa Informativo da Prefeitura de Afuá contou com a participação especial do Prefeito Mazinho Salomão e do secretário da SEMTELC Adeilson Nunes Lobato.

No ar todos os sábados das 11:00h às 13:00h, com apresentação de Emercindo Vilhena, Carleno Moraes, Neto Santos e edição de Patrick Chagas o programa informativo tem o objetivo de informar a comunidade sobre tudo o que está sendo feito no município através das secretarias municipais e do gabinete do prefeito.

Através da rádio Afuá FM 87,9, em conexão com a rádio Madejus Publicidade, Prefeito Mazinho Salomão fez uma ampla prestação de contas sobre os trabalhos que estão sendo realizados nesses 6 primeiros meses de 2019 tanto na cidade quanto na zona rural, bem como as conquistas administrativas dos anos anteriores.

Em seu terceiro mandato como prefeito de Afuá e eleito como uma das 50 personalidades mais influentes do Pará, enfatizou os resultados positivo nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e assistência social, dando atenção especial à zona rural, uma região de difício acesso de políticas públicas devido a grande dimensão territorial de Afuá.

Às vesperas da maior manifestação cultural do município, o Festival do Camarão, prefeito Mazinho, bem como secretários e funcionários municipais já se preparam para receber visitantes vindos de todas as partes do Brasil e do mundo. Trabalhos de infraestrutura como manutenção de praças, reforma do camaródromo e limpeza geral da cidade já tiveram início.

Limpeza geral da cidade

Buscando sempre parcerias, o prefeito espera trazer mais melhorias para Afuá e, desta forma, projetar o município cada vez mais como uma das maiores economias da Ilha do Marajó.

Também estiveram presentes no programa:

• Dir. do Dep. de Cultura da SEMTELC: Gilbson Campos
  • Vereador Roldão Filho