Processo Seletivo Público para ACS

A Prefeitura Municipal de Afuá comunica a abertura das inscrições para o processo seletivo público simplificado, destinadas ao preenchimento de vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) para atuação na área urbana e rural do município.

O candidato poderá realizar a sua inscrição na modalidade online via internet no site da FADEPS no período de 15 de Dezembro à 13 de Janeiro de 2022.

As normas do Processo Seletivo Público, os números de vagas, a sínteses das atividades, o nível de escolaridade exigida, os requisitos para investidura no cargo, bem como o salário base constam no edital N. 001/2021 da Prefeitura Municipal de Afuá e seus anexos, que estão publicados no site da Prefeitura de Afuá: www.afua.pa.gov.br e no site da FADESP: www.portalfadesp.org.br, instituição realizadora do Processo Seletivo.

Clique AQUI para acessar o Edital do Processo Seletivo.

Clique AQUI para fazer a sua inscrição.