Prefeitura revitaliza todas as passarelas em madeira de Afuá

A Prefeitura Municipal de Afuá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a reconstrução das passarelas de madeira do bairro Capim-Marinho e também do bairro central de Afuá. Foram milhares de metros de ruas novas! A população afuaense agora pode circular pelas ruas da Veneza Marajoara com total segurança.

20170529_104653

Vale ressaltar que, nestes cinco primeiros meses de governo, o município de Afuá recebeu diversas melhorias na sua infraestrutura, tanto na cidade como no interior.

O prefeito Mazinho está investindo nas obras de revitalização dos espaços públicos de forma acelerada, visando a realização do XXXV Festival do Camarão que acontecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de Julho de 2017. Com a chegada dos turistas, espera-se que a maioria das obras já estejam concluídas, incluindo reforma de praças, prédios, quadras, lixeiras públicas, proteções das árvores, além da pintura e ornamentação da cidade.

A reconstrução das ruas de madeira foi só a primeira etapa deste ciclo de obras que visa reestruturar toda a cidade para oferecer ao cidadão afuaense uma melhor qualidade de vida!

• Assessoria de Comunicação.