Prefeitura realiza a entrega de 1.000 Cestas Básicas à Famílias Afuaenses

As festas de fim de ano nos lembram paz, união, esperança e, acima de tudo, fraternidade! Por isso, no dia 21 de Dezembro (segunda-feira), a Prefeitura de Afuá realizou a entrega de cestas básicas à diversas famílias afuaenses. A ação ocorreu em dois períodos (manhã e tarde), sendo pela parte da manhã no Centro e pela parte da tarde no bairro Capim Marinho. E na terça-feira (22/12) as famílias das regionais do entorno também foram contempladas com as cestas. No total, foram entregues 1.000 cestas básicas.

Prefeito Mazinho Salomão e Vice-Prefeito Luis Cauauá durante a entrega de cestas básicas

Devido a pandemia de Covid-19, a Prefeitura montou oito bases de entrega, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e comunidades, sendo quatro comunidades no Centro e quatro comunidades do bairro Capim Marinho. A Secretaria Municipal de Assistência Social fez o mapeamento de famílias aptas a receber as cestas nas comunidades e distribuiu os tickets para que as mesmas recebessem as suas cestas básicas.

Mil cestas foram distribuídas nas comunidades

O cronograma foi o seguinte:

ENTREGAS NO CENTRO

• Comunidade Perpétuo Socorro – 09:00h