Prefeitura de Afuá realizou mais uma edição de sucesso do Festival do Camarão! Fotos

A Prefeitura Municipal de Afuá realizou mais uma edição de sucesso do Festival do Camarão, um dos maiores eventos artísticos e culturais do arquipélago do Marajó! O XXXIX Festival do Camarão aconteceu no período de 27 a 30 de Julho e contou com diversas atrações que traziam um repertório eclético e contagiante para todos os públicos.

Cartaz Oficial do XXXIX Festival do Camarão

A administração municipal revitalizou toda a cidade para receber os visitantes! Pintura da cidade, reforma de praças, espaços públicos, sinalização de ruas, além da construção de novas ruas no bairro Capim-Marinho.

Cidade revitalizada – Obras que beneficiam a comunidade

Apoio Cultural: Governo do Pará, Avistur, Center Kennedy, Banpará, Emapa, AMAM, Rádio Difusora de Macapá, Banco do Brasil, Talentos da Amazônia, Deputado Federal Joaquim Passarinho, Deputado Federal Junior Ferrari, Deputado Estadual Luth Rebelo, Deputado Estadual Carlos Vinicios.

Confira as fotos do XXXIX Festival do Camarão em Afuá:

Realização: Prefeitura de Afuá – Juntos trabalhando pelo povo
Organização: SEMTELC e secretarias Municipais.