Prefeitura de Afuá adere ao programa “Internet para Todos”

Afuá terá acesso à Internet na zona rural

O Prefeito Mazinho Salomão esteve em Brasília para participar da cerimônia com governadores das 27 unidades federativas e 2.471 prefeitos, onde o presidente Michel Temer (MDB) e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab (PSD), assinaram na segunda-feira (12/3) o termo de adesão ao programa Internet para Todos, que planeja prover acesso à banda larga em locais sem conexão.

No Internet para Todos, as prefeituras indicaram as localidades passíveis de atendimento, que receberão antenas para a distribuição do sinal de internet.

Em Afuá, isso vai possibilitar que grande parte das nossas escolas, postos de saúde e comunidades ribeirinhas tenham acesso a internet de qualidade. Afuá foi o quinto Município a aderir ao programa. Mais de 50 localidades serão atendidas. Um grande avanço para o nosso Município.