Lançamento do livro O Brasil que Pedala no Lagostão

Aconteceu o lançamento do livro “O Brasil que Pedala” e a exibição do documentário “Elo Perdido” no Centro Folclórico Lagostão no último dia 02 de Fevereiro às 17:00h.

O documentário Elo Perdido traça um panorama da realidade de um Brasil que pedala mesmo num cenário de crescente motorização, investigando os motivos dessa resiliência no uso da bicicleta como meio de transporte.

Com o apoio da Prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (Semtelc), a equipe do projeto Bike é Legal recebeu a população afuaense para apresentar o seu trabalho e agradecer por Afuá ter sido peça uma fundamental deste projeto. O evento contou com a participação do secretário municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura de Afuá Sr. Adeilson Nunes Lobato, vereador Altemis Monteiro e dos autores Daniel Guth, Juciano Rodrigues e Renata Falzoni.

Apoio:
SEMTELC