IX Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Afuá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social 2017 que teve como tema: “GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS“. A Conferência foi realizada no dia 21 de Junho de 2017 no Centro Folclórico Lagostão.

WhatsApp Image 2017-06-22 at 06.45.24

Além de reafirmar o papel da Assistência Social como política de garantia de direitos e da urgente necessidade de dar visibilidade a esta contribuição para a sociedade brasileira, o tema da conferência traz os usuários para o centro do debate com a perspectiva adotada pelo II Plano Decenal de eleger os usuários, sua realidade de vida, direitos e demandas de acesso como centro do debate e do planejamento das políticas de assistência Social.

A Conferência contou com a presença do prefeito  Mazinho Salomão,  secretária municipal de educação Kelly Cristina, vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Afuá Nilton Paes, secretário de assistência social Ronald Nobre, secretário municipal de agricultura e pesca Neris dos Anjos, secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura Adeilson Nunes Lobato, vereador Júnior Barros, pastor Cleber da igreja Batista, representante da AMAM Sandro Tadeu da silva e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Mileide Almeida.

Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!

• Assessoria de Comunicação.