Inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão de Afuá

A admininistração pública municipal tem a honra em convidar você e sua família para a inauguração do novo Centro de Atendimento ao Cidadão SUPER FÁCIL denominado ‘‘Oldemar Coelho’’ que fica localizado na Av. Floriano Peixoto. A inauguração será dia 22 de Dezembro de 2017 às 09:00 da manhã.

O Centro de Atendimento ao Cidadão conta com amplas dependências climatizadas, totalmente equipadas e com uma equipe especializada para atender bem o cidadão. Oferecerá diversos serviços em um mesmo local, dentre os quais: Carteira de trabalho, Identidade, Alistamento Militar, atendimento geral ao consumidor, entre outros. Tudo pertinho, no Centro de Afuá.

WhatsApp Image 2017-12-19 at 10.24.38

O Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão, denominado “Super Fácil”, tem por competência planejar, executar, acompanhar, monitorar, avaliar e coordenar a política de orientação e prestação de serviços ao cidadão.

Também exerce, o controle de qualidade e define diretrizes e padrões de atendimento para toda a administração pública, seja nos centros integrados ou nos atendimentos realizados pelos órgãos estaduais, em suas respectivas   unidades administrativas, sobre as quais exercerá supervisão, objetivando propiciar qualidade e excelência no atendimento presencial, telefônico e eletrônico, para elevar o nível de satisfação da população com os serviços  públicos prestados.