Inauguração da nova Praça Nossa Senhora do Bom Remédio

Na tarde do último sábado (02/03), o exmo. Prefeito de Afuá Mazinho Salomão inaugurou a obra de reforma e construção da Praça Nossa Senhora do Bom Remédio, situada no bairro Capim-Marinho. Com recursos próprios do município, esta é mais uma obra que vai proporcionar mais lazer e conforto para as famílias daquele bairro.

Na oportunidade aconteceu a Feira da Economia Criativa. A Feira de Economia Criativa tem por finalidade divulgar e comercializar artes, plantas ornamentais, artesanatos, produtos naturais, comidas e bebidas típicas e trabalhos esotéricos materializadas nas suas mais diversas maneiras, pelas mãos de artistas e artesãos. Comercializadas e instaladas em áreas públicas apropriadas, abertas ao público.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Mazinho Salomão, Vice-Prefeito Sandro Cunha, Presidente da Câmara Municipal Roldão Filho, além de vereadores e secretários municipais. A inauguração também contou com apresentações culturais, dança e grupo de capoeira formado por jovens afuaenses. O novo espaço possui novo piso, bancos, toda a parte de paisagismo com plantas ornamentais e três quiosques para eventos.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Assessoria de Comunicação – ASSECOM