Fotos da Abertura da Copa do Mundo de Futsal Dr. Nelson Salomão

0

O esporte afuaense está em festa! Já teve início a 19ª edição da Copa do Mundo de Futsal Dr. Nelson Salomão e você é o nosso convidado especial para prestigiar todos os jogos! Traga a sua bandeira, vista a sua camisa e venha torcer pelo seu time do coração!

WhatsApp Image 2017-08-22 at 19.56.03

A abertura da 19ª edição da Copa do Mundo de Futsal Dr. Nelson Salomão aconteceu no ultimo dia 22/08 (terça-feira) no novo Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão e contou com a presença de sua Excelência prefeito Mazinho Salomão, vereador e presidente da Câmara Nilton Paes, vereador Manoel Jardim, vereador Roldão Filho, vereador Junior Barros, secretária municipal de educação Kelly Salomão, secretário municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura Adeilson Lobato, secretário municipal de agricultura e pesca Neris Anjos Almeida, secretário municipal de governo Sandro Cunha, secretário municipal de gestão Valdir Maia Amaral, secretário municipal de meio ambiente Paulo Ronald, além de todas as seleções participantes da Copa. O evento também contou com apresentações culturais e o jogo inicial que foi entre as seleções da Russia X Uruguai com o placar de 6 X 4 para a seleção da Rússia.

Na oportunidade, a beleza da mulher afuaense também marcou presença com as belas moças: Rainha das Flores Ana Beatriz, Miss Elegância Alaine Machado e Rainha do Festival do Camarão 2017 Elzivane Figueiredo!

WhatsApp Image 2017-08-22 at 20.02.11

Confira a Tabela de Confrontos da Copa do mundo de Futsal Dr. Nelson Salomão clicando no link abaixo:

TABELA DE CONFRONTO COPA 2017

  • Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!
  • Assessoria de Comunicação
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade