Final do Campeonato da Segunda Divisão

0

A Prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC) e o Departamento de Desporto realizaram a grande final do Campeonato da Segunda Divisão.

A partida decisiva aconteceu no Estádio Municipal Dr. Décio Gonçalves Quintas entre as seleções do Murucuara X ACA.  O jogo terminou com o placar de 2X1 para a seleção do Murucuara, sagrando-se a grande vencedora do Campeonato da Segunda Divisão. O terceiro lugar ficou com a seleção do Beira Mar e o quarto lugar ficou com a seleção do Aningal.

Estiveram presentes: Prefeito Mazinho Salomão, Vice-Prefeito Luis Cauauá, Secretário da SEMTELC Sr. Adeilson Lobato, Diretor de Desporto da SEMTELC Sr. Jássimo Soares, além de uma grande participação popular.

Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade