Final da 24ª Edição da Copa do Mundo de Futsal Dr. Nelson Salomão

Na noite do dia 26 de Abril, quarta-feira, aconteceu a grande final da XXIV Copa do Mundo de Futsal Dr. Nelson Salomão, que foi realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal denominado Dimar Dias Salomão entre as equipes HAITI e RÚSSIA.

Equipe do Haiti ficou na segunda colocação da Copa

Foi um jogo muito disputado e com muita emoção até o apito final do árbitro! Com o placar de 3 a 2, a equipe da Rússia sagrou-se como a grande campeã, ficando com o título, vencendo pelo .O evento é realizado todos os anos pela Prefeitura de Afuá, através do departamento de desporto da SEMTELC.

Equipe da Rússia venceu com o placar de 3X2

A Administração municipal de Afuá, através do Departamento de Desporto da SEMTELC parabeniza as duas equipes e todas as pessoas que participaram desta grande festa do esporte afuaense!

Prefeitura Municipal de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Assessoria de Comunicação – ASSECOM