Festividade de N. Srª da Conceição – Mensagem da PMA

Aproxima-se mais um Círio e Festa da Imaculada Conceição, padroeira do povo católico afuaense. Momento de graças, momento de expressarmos nossa fé em Nossa Senhora, a Mãe de Jesus nosso salvador.

Tempo abençoado de encontros e reencontros de familiares e amigos para vivenciarmos uma experiência de fé profunda e contagiante. Irmanados na grande manifestação desse povo pela fé na Virgem da Conceição, desde a fundação deste município.

A prefeitura de Afuá, num profundo gesto de carinho e gratidão à Virgem Maria congratula-se com o povo católico afuaense e fiéis devotos em mais uma Festividade.

No calor da fé mariana, na celebração de mais uma festividade, desejamos um feliz Círio e Festa a todos, de muita paz entre os homens e que a presença de Nossa Senhora nos lares católicos afuaenses seja vivenciada com muita oração e reflexão. Momento oportuno para darmos as mãos e vivermos como verdadeiras famílias de Deus.

Feliz Círio e Festa.

São os desejos da administração municipal em nome do Prefeito Eliudo Pinheiro e Vice Prefeito Sandro Cunha a todo o povo católico afuaense, romeiros e visitantes.