Feira do Pescado da Semana Santa

A busca pelo pescado durante a Semana Santa foi grande em toda a cidade e diante disso, a população de Afuá, teve a oportunidade de garantir o peixe nos dias 28 e 29/03 com a tradicional Feira do Pescado da Semana Santa.
Supervisionada pela equipe da SEMAPE sob a coordenação do secretário Neris Anjos Almeida, a Feira foi realizada na feira do Produtor onde foram comercializados peixes de diversos tipos, dentre eles, espécies como o Tambaqui e a Pirapitinga ao preço de R$ 11,00 o quilo.
Realizada a vários anos, a feira tem como objetivo movimentar a economia da região e oferecer uma alimentação de qualidade à população, sem esquecer a tradição de consumir o pescado na Sexta-Feira Santa.
Foram mais de duas toneladas de pescado oferecidos ao consumidor a preços populares pela prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEMAPE.
  • Realização: Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!
  • Organização: SEMAPE