Equipe do CadÚnico realiza importante ação na zona rural de Afuá

0

A Equipe do CadÚnico, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e total apoio da Prefeitura de Afuá realizou nos dias 03 e 04 de Novembro, atendimentos na zona rural do município de Afuá, tais como: Cadastro e recadastramento no banco de dados do Governo Federal para participação em programas como  o Auxílio Brasil.

Os atendimentos aconteceram na Escola Maria dos Santos Silva de Souza, na Regional do Lobato. Contando com Auxilio dos Funcionários da regional e da comunidade em geral, foram atendidos proximamente 200 famílias.

Sabendo das dificuldades daqueles moradores devido o distanciamento da sede do município de Afuá, o CadÚnico, sempre solicitado desempenha esse trabalho que é de muita importância para a comunidade. A equipe é composta pelos profissionais:

  • Irlan Almeida – Coordenador
  • Marcia Pacheco – Cadastro
  • Leociane Ataíde – Cadastro
  • Tayres Silva – Assistencia Social

Para saber se foi aprovado no Auxílio Brasil, você pode baixar o aplicativo do Auxílio Brasil, mas também é possível fazer a consulta pelo site ou Aplicativo CadÚnico. Também é possível fazer a consulta ligando para a Central de Relacionamento do Auxílio Brasil, no número 121, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Assessoria de Comunicação – ASSECOM

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade