Encerramento do Curso Introdutório para ACS em Afuá

Na manhã do dia 25/02, foi realizada a cerimônia de encerramento do Curso Introdutório para Agente Comunitário de Saúde, realizado pela Escola Técnica do SUS do Pará “Dr. Manuel Ayres” – ETSUS/PA, no período de 21/02//2022 a 25/02/2022 com carga horária de 40h.

O treinamento foi voltado aos ACS que foram aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado, destinadas ao preenchimento de vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) para atuação na área urbana e rural do município. Ao final do Curso, os participantes receberam uma declaração emitida pela Secretaria de Estado da Saúde Pública assinada pelo Secretário Escolar da ETSUS/PA Sr. Rosivaldo do Vale e Silva.

Além dos participantes e Técnicos do Estado, também estiveram presentes na cerimônia de encerramento o Secretário Municipal de Saúde Sr. Sandro Cunha, Vereadores e técnicos da SEMUSA.