Construção de novas ruas em concreto armado em Afuá

A Prefeitura Municipal de Afuá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está executando a construção de novas ruas em concreto armado na cidade de Afuá.

Construção das passarelas em concreto armado das ruas Abílio Máximo, Manoel Florindo, Rua do Ituí e Bacos de Vila, no bairro central de Afuá. Obra sendo executada com recursos próprios. Além da construção de novas ruas, está sendo feita a reforma de várias ruas já existentes. A Secretaria Municipal de Infraestrutura pede a toda população que preserve as nossas ruas. Carros com excesso de peso podem deteriorar mais rapidamente a sua vida útil. Estamos trabalhando para manter a nossa cidade limpa e bem cuidada, faça a sua parte, preserve o patrimônio público!

A Prefeitura espera oferecer melhores condições para que a população possa trafegar de forma segura. Outro ponto positivo é a facilidade de acesso de carros que transportam mercadorias para abastecer os comércios.

Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF
Assessoria de Comunicação – ASSECOM