No dia 28 de Dezembro a Prefeitura de Afuá realizou a Confraternização do Servidor Público Municipal de Afuá! Com a presença do Prefeito Municipal, que realizou o discurso de agradecimento e reconhecimento pelos trabalhos prestados nesse ano de 2019, o qual faz toda a administração se desenvolver num trabalho conjunto em prol da comunidade afuaense como um todo.

Sorteio de vários prêmios
A programação teve início às 12:00 horas na Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão. Esta já é uma festa que vem se tornando tradição na gestão do Prefeito Mazinho Salomão e tem o objetivo de valorizar os funcionários por mais um ano de serviços prestados ao município.
Durante o evento são sorteados muitos prêmios como fogões, bicicletas, cestas básicas, máquinas de lavar roupas, televisores, microondas, ventiladores e muitos outros! Esta também é uma oportunidade para os talentos da terra mostrarem o seu trabalho! A confraternização contou com a participação dos cantores: Sabará Lima, Carapirá, Mocinho do Amor, Nambu do Brega, Carioca, além dos já consagrados Adê e Adonaisse.

Carioca – Uma das atrações da Confraternização
A programação também contou com a apresentação da Companhia de Dança Franklim Ferreira e do Grupo de Carimbó da Idade Ativa (do CRAS). Para finalizar a noite foi realizado um bingo no valor de R$ 1.000 reais.