Conferência Municipal de Educação

0

A II Conferência Municipal de Educação de Afuá foi realizada no dia 03 de Dezembro no Centro Folclórico Lagostão, das 08:00 às 14:00h e trouxe como temática: “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.

Ronaldo Manassés Rodrigues Campos – Palestrante

A Conferência Municipal de Educação tem como objetivo mostrar o cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados. O Plano rege a educação no município por isso a colaboração de tantas pessoas é de extrema importância para a cidade.

Tema: Inclusão, Equidade e Qualidade – Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira

Durante a Conferência foram eleitos os delegados com seus respectivos suplentes que irão representar o município e contribuir com as Conferências Estadual e Nacional, no sentido de apresentar propostas aos documentos a serem discutidos nas referidas conferências.

Kelly Salomão – Secretária Municipal de Educação de Afuá

Realizada a cada quatro anos, a Conae representa um espaço aberto e articulado entre poder público e sociedade para promover o desenvolvimento da educação nacional. Para que a Conferência Nacional aconteça, prevista para os dias 23, 24 e 25 de novembro de 2022, se faz necessário a realização das Conferências Municipais, Estaduais e Distritais.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Educação – SEMED
Conselho Municipal de Educação

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade