Concurso “Professor Destaque 2019”

0

Lançado em 2018, por ocasião do II Simpósio Educacional, o concurso PROFESSOR DESTAQUE conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Afuá e busca mais do que apenas premiar o professor que mais se destaca no ano, visa aprimorar o “FAZER” docente, valorizando, reconhecendo e divulgando o trabalho dos professores e, por conseguinte, alavancar a educação no município.

No ano de 2018 os ganhadores foram os professores: ABSAEL ALVES BORGES e ANGELA XAVIER com o Tema: “Escrevendo minhas memórias: quem sou? Onde estudo? Onde moro?” da Escola Venutiano Tenório, regional do Ajara.

O Público Alvo foram os alunos do 6°, 7°, 8 e 9° ano do ensino fundamental e os componentes curriculares foram: Matemática, geografia, história e artes. Período de execução: 01 de Maio a 30 de Outubro.

E vem aí o CONCURSO PROFESSOR DESTAQUE 2019!
INSCRIÇÕES ABERTAS DE 18/03 A 12/04/2019 NO DEPARTAMENTO DE ENSINO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO HORÁRIO DE 8H ÀS 14H. PARTICIPE!

Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!
Secretaria Municipal de Educação – SEMED

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade