Cerimônia marca os treze anos de existência do Conselho Municipal de Educação em Afuá

Na quarta-feira, 30/11, foi realizada a Cerimônia que marca os treze anos de existência do Conselho Municipal de Educação de Afuá (CME). O evento teve início às 09:00h na Câmara Municipal de Afuá.

A solenidade iniciou com a composição da mesa das autoridades onde estiveram presentes o Exmo Prefeito de Afuá Sr. Mazinho Salomão, Presidente da câmara vereador Nilton Paes, secretária municipal de educação Sr.ª Kelly Salomão, presidente do CME-Afuá Sr.ª Luíza Nobre e representante da professora Narlene Salomão, homenageada na solenidade.

Homenagem à Professora Narlene Salomão

Após o pronunciamento das autoridades, a presidente do Conselho Municipal de Educação Professora Luíza Nobre fez uma apresentação sobre o protagonismo do CME no município de Afuá, enfatizando as conquistas deste conselho no decorrer dos anos. Também houve certificação de honra ao mérito a todos que fizeram e fazem parte deste Conselho desde 2009.

Presidente do CME-Afuá professora Luíza Nobre

E para finalizar o evento, foram entregues as Autorizações Provisórias das escolas da sede do município junto com a resolução de treze regionais que tramitam com processos de atos autorizativos no CME-Afuá.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Assessoria de Comunicação – ASSECOM