Caravana da Cidadania presente na Regional Santana (Vila Panacalhau)

A Caravana da Cidadania foi recebida com uma belíssima apresentação organizada pelos alunos da escola Manoel Maria Cardoso, professores e pelo diretor da Regional Sr. Wemersom. Em seguida foi servido um café da manhã na escola para as pessoas que chegaram cedo na vila para receber os atendimentos.

Os trabalhos da Caravana tiveram início às 08:00h da manhã do dia 29/11 na Regional Santana (Vila Panacalhau) e seguiram durante todo o dia com atendimentos nas mais diversas áreas. As equipes da Assistência Social e Saúde realizaram palestras educativas sobre violência doméstica, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, violência contra o idoso e pessoas com deficiência e, na parte da saúde, palestra sobre tratamento de água e distribuição de sulfato e hipoclorito.

Ao meio dia o Prefeito Mazinho, bem como o Vice-Prefeito Luis Cauauá, vereadores e secretários municipais realizaram a reunião com a comunidade. Em seguida foi servido almoço para todas as pessoa e às 16:00h foi realizada a reunião com todos os funcionários da regional.

Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!