Caravana da Cidadania para Todos com atendimentos na Regional Quebra-Cabeça

No dia 04/10 (sexta-feira), a equipe de atendimentos da Caravana Cidadania Para Todos se deslocou até a regional Quebra-Cabeça para levar serviços essenciais àquela comunidade.

Os atendimentos tiveram início logo pela manhã tanto em terra como na UBS Fluvial que passou a integrar as ações de cidadania da Prefeitura. Na oportunidade o gestor do município Prefeito Mazinho Salomão se reuniu com os moradores da regional para o tradicional Bate Papo do Prefeito com a Comunidade, onde é feito um panorama das necessidades daquela região.

Com atendimentos em diversas áreas, a equipe permanece durante todo o dia. Vale ressaltar que a Caravana também fornece almoço para as pessoas que estão recebendo os atendimentos.

São atendimentos como:

• Consultas médicas
  • Testes rápidos
  • Serviços odontológicos
  • Farmácia
  • Preventivo do câncer do colo do útero – PCCU
  • Vacinação para crianças e adultos
  • Emissão de documentos diversos
  • Fotografias 3X4
  • Atendimento do CAD-Único (Bolsa Família e outros programas sociais)
  • Corte de cabelo
  • Palestras educativas