Caravana da Cidadania para Todos atende a Regional do Fábrica

No dia 17 de Outubro, a Caravana da Cidadania para Todos levou os seus atendimentos sociais para a regional do Fábrica, no Rio Morcego.

Com a presença do Prefeito Mazinho Salomão e do Vice-Prefeito Luis Cauauá, a Caravana segue atendendo as 24 regionais do município com consultas médicas e odontológicas, medicamentos gratuitos, exame de PCCU, Vacinação, Emissão de Documentos, Corte de Cabelo, Carteira de Trabalho, Alistamento Militar, Bolsa Família, Nutricionista, Psicólogos, Assistentes sociais e muito mais!

Na oportunidade, o prefeito conversa com a comunidade para saber das suas demandas e providenciar as melhorias necessárias. E ao meio dia é servido o almoço para todas as pessoas que recebem os atendimentos da Caravana.