Campeonato da Escolinha de Base Afuaense sub 13

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC), por meio do seu Departamento de Desporto, realizou o Campeonato da Escolinha de Base Afuaense Sub 13. Esse é um projeto que visa incentivar a prática esportiva entre a juventude, tornando-se uma boa alternativa de lazer em meio ao mundo tecnológico.

esporte é um importante fator de integração na idade infantil. Por meio dele, crianças melhoram a autoestima, aprendem a conviver em grupo e até a desenvolver características de liderança. Sob a monitoria dos atletas Alexandre, Alan e Branco, o evento contou com a participação de 8 seleções conforme a relação abaixo:

1. Beiradão
  2. Independente
  3. Veneza
  4. Afuá Clube
  5. Expresso
  6. Ítalo
  7. Acapilândia
  8. Ajax

Monitores da Escolinha

Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão às 18:30 e os placares dos jogos foram os seguintes:

Independente 2×2 Beiradão
Acapilândia 4×2 Ajax
Ítalo 5×1 Veneza
Expresso 2×1 Afuá clube

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!