Bloqueio anti-rábico humano na zona rural de Afuá

A Prefeitura Municipal de Afuá, através da Secretaria de Saúde, realizou o Bloqueio Anti-rábico Humano com soro e vacina, em 32 pessoas agredidas por morcegos nas comunidades dos Rios Camahianim, Ariricano e Canapucu, na Regional do Araramã no dia 10/07/2018.

A ação contou com a participação da Pesquisadora Dr.ª Viviana Mendes da Universidade do Vale do Paraiba, Jeremias Aparecido Resende de Sousa (coordenador de vigilância em saúde) e o grande apoio multiprofissional dos senhores Newton Dantas (Coordenador de Endemias), Elson Brasil (Agente de Combate as Endemias), Jocélio Batista (Piloto), Joelson Batista (Piloto) e Jeremias Souza (Agente de Saúde do Araramã), além da população que também participou nessa importante ação de Saúde Pública.

Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA