Baile das Flores 2022 – Inscrições abertas

O Centro Folclórico Lagostão será palco de mais uma edição do Baile das Flores! Tradicional em Afuá, este baile celebra a beleza da mulher afuaense através de um belo desfile envolvendo simpatia, charme e desenvoltura!

Mayane Sofia Farias , Itauana Almeida e Vangela Ribeiro – Participantes da Edição 2021 do Baile das Flores

As moças na faixa etária de 15 e 17 anos interessadas em participar, informamos que as inscrições estão abertas até o dia 16/05 e podem ser feitas no prédio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC) de segunda a sexta no horário normal de expediente.

Mayane Sofia Farias – Atual Rainha das Flores

Em 2022 o Baile será realizado no dia 28 de Maio e você é nosso convidado especial para prestigiar este evento que só cresce e proporciona lazer de qualidade para as famílias afuaenses!

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Assessoria de Comunicação – ASSECOM