Associação dos Médicos Cubanos do Pará emite certificado de gratidão à administração pública de Afuá

Na manhã da última sexta-feira,15/04, foi realizado um ato simbólico de reconhecimento e gratidão à administração pública de Afuá na pessoa do excelentíssimo Prefeito Odimar Wanderley Salomão – Mazinho Salomão e ao Vice-Prefeito e Secretário Municipal de saúde Sandro Cunha.

Os gestores receberam o Certificado de Gratidão da Associação dos Médicos Cubanos do Estado do Pará (AMECPA) na pessoa do presidente da associação Andres Alvarez Céspedes, representado pela doutora Elineide.

O certificado é um reconhecimento da associação por todo apoio e amparado aos médicos cubanos para que pudessem assim fazer um excelente trabalho em Afuá.

No Pará, a Associação de Médicos Cubanos do Estado do Pará, foi criada com a finalidade de continuar os atendimentos médicos nos lugares em que o estado e os municípios estejam precisando, assim como ter a força jurídica para defender os direitos elementares de cada um dos médicos, além de ser uma força disponível pelo governo do Estado e pelos municípios para dar a resposta de forma imediata ante a contingência ou emergências em saúde em qualquer lugar do Estado do Pará.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!