Afuá recebeu a segunda remessa de vacinas contra a Covid-19

Na manhã desta terça-feira (26/01), o município de Afuá recebeu a segunda remessa de vacinas contra a Covid-19. O helicóptero chegou ao Aeroporto Municipal Edmundo de Souza Pinheiro durante a manhã trazendo 140 doses da vacina produzida pela Universidade de Oxford, em parceria com a farmacêutica AstraZeneca.

Prefeito Mazinho Salomão assinando o Termo de Recebimento das Vacinas contra Covid-19

As doses serão destinadas, neste primeiro momento, à imunização dos profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus. No Brasil, o imunizante contra o novo coronavírus está sob responsabilidade da Fiocruz, no Rio de Janeiro.

As vacinas foram recebidas pelo Prefeito Mazinho Salomão e pelo Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde de Afuá Sr. Jeremias Aparecido e encaminhadas para os postos de vacinação.